Leia, reflita, comente...

2 de maio de 2011

Agradecimentos

Boa tarde! Esse post é para agradecer a todos aqueles que possibilitaram o acontecimento do evento "Deleitar; Instruir; Mover - O Ensino de História e Manoel Salgado", o qual nós organizamos.
Gostaríamos de agradecer a todos os professores que participaram, inclusive aos que prestigiaram o evento mesmo sem compor as mesas. Em especial, aos professores que aceitaram o convite para participar das mesas do evento: as professoras Tania Bessone, Lúcia Bastos, Márcia Gonçalves e Rebeca Gontijo e os professores Durval Muniz, Paulo Knauss e Felipe Charbel.
Também gostaríamos de agradecer aos laboratórios "Redes de poder" e "Leddes", ao técnico Ferreira, ao Departamento de História e a Direção do IFCH.
Agradecemos aos colegas que se prontificaram como monitores do evento: Suzy, Mariana, Luciane, Lívia e Matheus. Aos que participaram como ouvinte, aos da nossa universidade, aos que vieram de outras universidade, aos que nos ajudaram a divulgar porque sem vocês também não haveria evento. Ao Carlos Eduardo, que fez a arte do cartaz, ajudou na divulgação e nas atividades do dia do evento.
E gostaríamos de agradecer, principalmente, ao professor Manoel Salgado. Pois ele, em suas aulas, nos deleitou, instruiu e moveu e por isso foi a pessoa fundamental para a realização desse evento.

Gratos,
Grupo de Atividades Ítaca

4 comentários:

  1. Parabens pelo evento que pelo visto obteve grande sucesso. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito deste projeto feito por vocês, percebi o carinho que vocês tiveram, desde quando estava em suas mentes, até a consumação do evento. Em cada detalhe, podíamos perceber o esmero de todos vocês! Meus parabéns! Eu fiquei muito feliz pelo convite que vocês fizeram a mim, em ser monitora do evento!!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal,

    foi fantástico. Parabéns a vocês pela organização. Uma questão: O que vocês farão com aquele vídeo do Prof. Manoel? Poderiam disponibilizar no blog ou mandar por e-mail ou há outras intenções de uso reservadas para aquele registro?

    Abraço grande,

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Paulo. Você que nos acompanha aqui, sempre visitando o blog e deixando comentários.

    Lu, muito obrigada pelas palavras (que me emocionaram, mesmo), pela prontidão ao aceitar o convite e por ter nos ajudado na realização desse momento, que foi muito especial para nós! =]

    Anita, obrigada mais uma vez! O vídeo do professor Manoel que foi exibido será postado aqui no blog, no próximo post. E a filmagem do evento será postada aqui nas férias (porque é quando teremos tempo para editar mais de oito horas de filmagem! Rs). Não deixe de comentar quando o vídeo do professor for postado, a idéia desse blog é discutirmos questões propostas e levantar outras mais! ^^


    Beijoss a todos

    ResponderExcluir